sábado, 20 de agosto de 2011


Se me ama demonstra, quero ter você perto de mim, longe de você , eu encontro meu fim descalços na praia, caminhando de bobeira, deitado no seu colo, dormindo a tarde inteira os meus melhores momentos, quero passar junto com você, e juntos fazermos tudo que queremos fazer. E daqui a algum tempo, saber que fiz valer apena. Pois para ser feliz eu preciso de você apenas.
Se me ama demonstra, quero ter você perto de mim, longe de você , eu encontro meu fim descalços na praia, caminhando de bobeira, deitado no seu colo, dormindo a tarde inteira os meus melhores momentos, quero passar junto com você, e juntos fazermos tudo que queremos fazer. E daqui a algum tempo, saber que fiz valer apena. Pois para ser feliz eu preciso de você apenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário