domingo, 14 de agosto de 2011


epois que tudo entre a gente acabou,eu nunca mais tive a oportunidade de olhar nos seus olhos,mais tenho medo do dia em que chegue esse momento,pois não sei se seria capaz de disfarçar tão bem,diante de ti,não sei se conseguiria me manter em pé e se conseguiria conter as lágrimas.A minha única certeza é que eu ficarei balançada e que o meu coração bateria de tal maneira que ele NUNCA bateu.Ele misturaria raiva,amor,ódio e carinho em uma coisa só,eu não saberia o que fazer perto de você,me sentiria como uma criança boba,porque você mexe comigo,você tem esse poder em suas mãos,pena que não soube aproveitar.
depois que tudo entre a gente acabou,eu nunca mais tive a oportunidade de olhar nos seus olhos,mais tenho medo do dia em que chegue esse momento,pois não sei se seria capaz de disfarçar tão bem,diante de ti,não sei se conseguiria me manter em pé e se conseguiria conter as lágrimas.A minha única certeza é que eu ficarei balançada e que o meu coração bateria de tal maneira que ele NUNCA bateu.Ele misturaria raiva,amor,ódio e carinho em uma coisa só,eu não saberia o que fazer perto de você,me sentiria como uma criança boba,porque você mexe comigo,você tem esse poder em suas mãos,pena que não soube aproveitar

Nenhum comentário:

Postar um comentário