sábado, 20 de agosto de 2011


to cansada, de esperar alguem me amar ou tentar fazer me amarem , meu coraçao doi , doi demais e nao posso controlar essa dor nao posso falar para ele doer menos , porque nao da , ele nunca vai parar de doer , eu sempre vou te amar , nao importa , meu coraçao chora pelo seu amor .. eu tranco meu coraçao apartir de hoje , deixo ele trancado pra smp , nao quero amar ninguem mais , nao quero mais sofrer , nao quero mais viver chorando , nao quero mais isso pra mim
to cansada, de esperar alguem me amar ou tentar fazer me amarem , meu coraçao doi , doi demais e nao posso controlar essa dor nao posso falar para ele doer menos , porque nao da , ele nunca vai parar de doer , eu sempre vou te amar , nao importa , meu coraçao chora pelo seu amor .. eu tranco meu coraçao apartir de hoje , deixo ele trancado pra smp , nao quero amar ninguem mais , nao quero mais sofrer , nao quero mais viver chorando , nao quero mais isso pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário