sábado, 6 de agosto de 2011


Quando você olha bem no fundo dos meus olhos, é como se você enxergasse minha alma e tivesseuma luz lá dentro te guiando até meu coração, quando você toca minha pele eu sinto minha pele fria se esquentando, e é tanta energia passando de você pra mim e é tão bom me sentir assim , quando você me abraça eu respiro fundo e sinto o cheiro do seu perfume pra guardá-lo por um bom tempo na minha mente, eu fecho os olhos e penso ” nossa, eu não quero sair daqui jamais, eu quero viver nos teus braços por toda eternidade
Quando você olha bem no fundo dos meus olhos, é como se você enxergasse minha alma e tivesseuma luz lá dentro te guiando até meu coração, quando você toca minha pele eu sinto minha pele fria se esquentando, e é tanta energia passando de você pra mim e é tão bom me sentir assim , quando você me abraça eu respiro fundo e sinto o cheiro do seu perfume pra guardá-lo por um bom tempo na minha mente, eu fecho os olhos e penso ” nossa, eu não quero sair daqui jamais, eu quero viver nos teus braços por toda eternidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário