sábado, 6 de agosto de 2011


Nem que seja para ver você dormindo, eu prometo passar a noite toda só te olhando e fazendo aquele cafuné, só admirando sua beleza e pensando como vai ser a nossa vida no futuro quando estivermos casados morando juntos, dormindo toda noite de conchinha e acordando com aquela risada gostosa, depois de ouvir um “eu te amo”. Eu só queria ter você ao meu lado a toda hora, para poder estar feliz a cada segundo da minha vida.
Nem que seja para ver você dormindo, eu prometo passar a noite toda só te olhando e fazendo aquele cafuné, só admirando sua beleza e pensando como vai ser a nossa vida no futuro quando estivermos casados morando juntos, dormindo toda noite de conchinha e acordando com aquela risada gostosa, depois de ouvir um “eu te amo”. Eu só queria ter você ao meu lado a toda hora, para poder estar feliz a cada segundo da minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário