sábado, 6 de agosto de 2011



Sinto uma força dentro de mim insaciável em levantar a minha voz, sair gritando para o mundo o quanto você significa para mim, de erguer todos meus sentimentos em relação a ti, de cantar e sorrir, de te provar mais uma vez com meu amor, o quanto sou feliz por ter te conhecido, de chorar, falar, te abraçar, beijar, morder, de te ver, estou com uma vontade insaciável de você.
Sinto uma força dentro de mim insaciável em levantar a minha voz, sair gritando para o mundo o quanto você significa para mim, de erguer todos meus sentimentos em relação a ti, de cantar e sorrir, de te provar mais uma vez com meu amor, o quanto sou feliz por ter te conhecido, de chorar, falar, te abraçar, beijar, morder, de te ver, estou com uma vontade insaciável de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário