sábado, 6 de agosto de 2011


Eu já tentei ser sua amiga , já tentei expressar meus sentimentos pra você , já pensei em cair no chão só para ver se você me levantaria , já disse a mim mesma que se algo acontecesse com você comigo aconteceria em dobro , já pensei em me matar por você , e também já chorei muito por conta de você , sofri e percebi que cada lágrima minha não teriam significado algum para você mas mesmo assim eu te amo.
Eu já tentei ser sua amiga , já tentei expressar meus sentimentos pra você , já pensei em cair no chão só para ver se você me levantaria , já disse a mim mesma que se algo acontecesse com você comigo aconteceria em dobro , já pensei em me matar por você , e também já chorei muito por conta de você , sofri e percebi que cada lágrima minha não teriam significado algum para você mas mesmo assim eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário